Oziel Dias Gusmão, 39, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (7), com vários tiros pelo corpo, em meio a um matagal que fica localizado em uma área de igapó, no fim da Rua Frey José dos Inocentes, no Centro Histórico de Manaus.
Os moradores avistaram o corpo no matagal e acreditam que a vítima tenha sido morta na noite anterior, quando ouviram disparos por volta das 19h. Oziel foi encontrado de bruços, com marcas de tiros na cabeça e nas costas.
Uma mulher não identificada que estava a procura do companheiro desaparecido compareceu até o local, reconheceu a vítima e disse que o mesmo é natural do Maranhão.
Segundo a companheira, Ozias já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubos cometidos em Manaus e no Maranhão. A vítima já não fazia o uso da tornozeleira há uns meses atrás, e estaria decidido a voltar para o Maranhão, para visitar familiares.
A área foi isolada pelas equipes das 24ª Cicom e o corpo será removido pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).