Na manhã da desta sexta-feira (12), um homem ainda não identificado foi encontrado morto dentro de um saco plástico, em uma escadaria na Avenida Brasil, no bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus.
O corpo foi encontrado por volta das 6h por trabalhadores da região que sentiram um forte odor vindo do escadão. Ao se aproximarem, encontraram o homem envolto em um saco preto.
Um papelão com um "bilhete" também foi encontrado próximo ao corpo da vítima. O recado dizia: "PCC é sal. O trem atropela".
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um senhor que afirma ter trabalhado com a vítima. Segundo informações preliminares, a vítima teria sido morta em outro local e depois transportada para a escadaria, onde foi abandonada.
Policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e isolaram a área até a chegada da Perícia Criminal. A causa exata da morte ainda não foi divulgada.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).