O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta quarta-feira (16), no igarapé do Mindu, bairro Parque Dez, zona centro-sul de Manaus. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por volta das 10h, por comerciantes que trabalham em uma barraca de frutas nas proximidades do igarapé.
Os comerciantes sentiram um forte mau odor e pensaram que era um animal morto. Ao percorrerem o leito do igarapé, os trabalhadores avistaram o corpo preso em galhos e acionaram a Polícia Militar.
Como foi encontrado em meio líquido, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionada para retirar o cadáver da água. Também estiveram no local as equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O corpo foi retirado do igarapé por volta das 17h. A vítima é do sexo masculino, tinha entre 30 a 35 anos de idade e estava em avançado estado de decomposição. Também foi identificada uma perfuração na região do ânus. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: Portal D24AM