Ir para o conteúdo

Criança de 2 anos morre após ser baleada durante tiroteio em Coari

O menino chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Coari, onde passou por cirurgia, mas não resistiu ao ferimento e morreu horas depois

Foto: Reprodução

Miguel Rone dos Santos Pereira, de 2 anos, que havia sido baleado na terça-feira (20), durante um ataque no município de Coari (a 363 quilômetro de Manaus), morreu no Hospital Regional do município.

Segundo informações preliminares, a criança foi atingida no abdômen. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Coari, onde passou por cirurgia, mas não resistiu ao ferimento e morreu horas depois.

A criança foi baseada enquanto estava com familiares reunidos em frente a uma casa. Informações preliminares indicam que o alvo dos criminosos era o pai da criança, mas as autoridades ainda investigam para confirmar a motivação dos tiros.

Segundo testemunhas, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o grupo. Durante a ação, a criança de dois anos foi atingida na região do abdômen. Não há informações se o pai da criança também foi atingido.

Após o ataque, os suspeitos fugiram do local. A polícia capturou a quatro suspeitos: homem foi preso e quatro adolescentes apreendidos. Eles foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.

As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil do Amazonas, que apura as circunstâncias do crime.





Publicidade Águas de Manaus
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes