Ir para o conteúdo

Vídeo: criminosos invadem hostel em Iranduba e um morre durante troca de tiros

Os demais integrantes do bando fugiram rumo ao município de Novo Airão e foram presos chegando na localidade

Um dos suspeitos foi morto durante tiroteio

Funcionários e hóspedes de um hostel na comunidade do Tumbira, em Iranduba, viveram momentos de terror na noite dessa quinta-feira (03/04), quando um grupo de criminosos invadiu o local para realizar roubos. O sistema de segurança da Polícia Militar foi acionado e reforços foram enviados. Durante o confronto, um dos criminosos foi morto a tiros. A matéria é do Toda Hora.

De acordo com o Secretário de Segurança Pública (SSP-AM), Coronel Vinícius Almeida, os comunitários reagiram e um dos cinco criminosos acabou sendo morto a tiros. Um comunitário também foi baleado e precisou ser encaminhado para um hospital em Manaus.

Fuga

Os demais integrantes do bando fugiram rumo ao município de Novo Airão e foram presos chegando na localidade. Com eles, a polícia apreendeu uma arma de fogo e dinheiro.

“Nessa invasão a comunidade revidou, teve troca de tiros e um dos elementos veio a óbito no local. Os criminosos chegaram na comunidade com bote de madeira acabaram fugindo com um bote da comunidade, em um motor de alumínio 15 e foram em direção ao Novo Airão. Lá, a própria comunidade onde eles aportaram realizou a prisão dos mesmos. Isso mostra o quanto é difícil nossas operações aqui na nossa região só quem é daqui conhece a realidade”, disse o chefe da pasta em uma entrevista a uma TV local.

O suspeito morto foi encaminhado para o necrotério de Iranduba para reconhecimento de familiares. Os outros quatro criminosos foram presos e ficarão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que investigará o caso, uma vez que há suspeita de outros envolvidos e que a ação faz parte de um esquema de pirataria de rio.

A reportagem procurou a assessoria de comunicação da PC-AM para solicitar informações adicionais sobre a ocorrência. Em caso de resposta e atualizações, a matéria será atualizada.

0:00
/
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade UEA

Mais Recentes