A modelo e influenciadora amazonense Tamires Assis está na 17º edição de "A Fazenda 17", reality da Record que começou nessa segunda-feira (15/9). A dançarina ficou conhecida nacionalmente após um breve relacionamento com Davi Brito, campeão do Big Brother Brasil (BBB) 24, e agora ela disputa o prêmio de R$ 2 milhões.
Natural de Manaus, Tamires é ex-musa do boi Garantido, tendo atuado como guia do levantador de toadas David Assayag no Festival Folclórico de Parintins. Ela também é cunhã-poranga do Boi Bumbá Garanhão, de Manaus.
O relacionamento conturbado de Tamires com o ex-bbb determinou após a influenciadora denunciar Davi Brito por violência doméstica e psicológica. O caso, que foi parar na Justiça, incluiu a grave acusação de que Davi teria exibido uma arma durante uma videochamada. Justica concedeu medida protetiva que impede o ex-bbb de conversar ou se aproximar da modelo, impondo uma distância mínima de 300 metros entre eles.
Reação
Raquel Brito, ex-peoa e irmã de Davi Brito, reagiu à presença de Tamires sua ex-cunhada, entre os convidados desta temporada: “Só o que me faltava. Tomara que minha família tenha paz. Espero que essa Fazenda traga bardena lá e paz aqui fora”, escreveu ela no X, antigo Twitter.
Os usuários da rede social falaram sobre a reação de Raquel Brito: “Hahahahhaah cadê o Davi em casa chorando?”, quis saber um. “Não quis ser famosa? Aguenta, mulher”, disse outra. “Vocês surfaram na onda do reality. Você que tá puxando o assunto e quer paz? Preguiça”, disparou uma terceira. “Você que veio caçar biscoito, pepa”, detonou mais uma.
Após a repercussão de sua publicação, em que internautas afirmaram que se tratava de uma indireta, ela voltou ao microblog voltou ao assunto: “Kkkkkk não tem indireta para ninguém, mores. Eu só tô pedindo mais um tempo de paz”, afirmou.