Ir para o conteúdo

David Almeida sente dores no peito e vai ao Hospital Adventista fazer exames

Por recomendação médica, ele deve amenizar a agenda nos próximos dias, por precaução.

“Foi um susto apenas", disse - Foto: Semcom

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), fez exames na terça-feira, 08/10, no Hospital Adventista de Manaus, após sentir um incômodo pela manhã. Ele decidiu procurar ajuda médica depois de acusar dores no peito, devido ao histórico familiar, já que um irmão faleceu após acusar dores no peito.

“Foi um susto apenas. Procuro sempre procurar ajuda ao menor sintoma, mas já estou e casa tranquilo. Fiz todos os exames e nada demais foi constatado”, disse ele ao blog.

Por recomendação médica, ele deve amenizar a agenda nos próximos dias, por precaução.

A família, preocupada, foi quem o incentivou a fazer os exames.

A Prefeitura divulgou a seguinte nota oficial:

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), informa que o prefeito David Almeida apresentou uma indisposição durante despachos internos no Centro de Cooperação da Cidade (CCC), no fim da manhã desta terça-feira, 7/10.

O prefeito relatou dor precordial (dor no peito) e procurou imediatamente atendimento médico. Após a realização de exames, foi descartada qualquer complicação cardíaca, sendo diagnosticado um quadro de esofagite, uma inflamação no esôfago, que já está sendo tratada.

Por orientação médica, o prefeito deverá permanecer em repouso pelos próximos dias, mas segue acompanhando as demandas da administração e deve retomar a agenda oficial gradualmente.

A Prefeitura de Manaus agradece as manifestações de carinho e solidariedade, reforça que todas as informações oficiais estão sendo divulgadas pela Semcom, e que não há motivo para preocupação: o trabalho da gestão continua em benefício da população.”

Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes