Ir para o conteúdo

Delegada Joyce Coelho coloca cargo à disposição: ‘Fui desrespeitada’

Nos bastidores, a informação é que a deputada Débora Menezes (PL) vem provocando 'mal estar' entre os policiais ao aparecer e conceder entrevistas em coletivas policiais, mesmo sem ligação com área de Segurança Pública

Joyce Coelho, titular da Depca

A delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), colocou o cargo à disposição, nesta quinta-feira (16). Por telefone, a delegada informou que "se sentiu desrespeitada com algumas situações e não aceitava mais o que vinha acontecendo".

Nos bastidores, a informação é que a deputada Débora Menezes (PL) tem provocado 'mal estar' entre os policiais, uma vez que a parlamentar vem aparecendo e concedendo entrevista em várias coletivas policiais, além de divulgar vídeos e fotos de operações em suas redes sociais, mesmo sem ligação com a área de Segurança Pública

Nesta quinta-feira, Débora Menezes esteve na coletiva sobre a “Operação Caminhos Seguros”, da Polícia Civil, ocasião em que a delegada Joyce Coelho não apareceu.

Fontes da Delegacia Geral (DG) da Polícia Civil, assessores e policiais ligados a sindicatos dizem que esta situação é insustentável e vem acontecendo já há alguns meses. Eles relatam pressão desde o mês de fevereiro.

"Delegada Joyce é um exemplo de competência e dedicação ao serviço público. Quem mais perde são os usuários do excelente serviço que ela vinha prestando", relatou o delegado João Tayah.

Deputada passou a aparecer em coletivas ligadas à segurança 

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes