Ir para o conteúdo

Direto do Rio: Escalado o time de beldades para animar Feijoada das Passistas em Manaus

O empresário e homem da noite, Murilo Rayol, já definiu o time das passistas que vão animar e enlouquecer a Feijoada das Passistas Hawaianas, que será realizada no dia 27 de janeiro no Tropical Hotel. De acordo com a lista divulgada em primeira mão ao Blog do Mario Adolfo pelo empresário, as beldades que vão desembarcar em Manaus dois dias antes do evento são: Tarine Lopes,  Musa do Carnaval de São Paulo e Madrinha do G.R. E.S.  X9; Monalisa Carvalho, Passista do G.R.E.S. Portela e Rainha do Carnaval da Argentina,  Layza Santiago,  Musa do Caldeirão do Huck 2016 e  Musa  da Estação Primeira de Mangueira, além de Viviane Silveira,  Musa do Caldeirão do Huck 2017 e Cinthia Camillo, princesa do Carnaval do Rio de Janeiro.

— Vai ser uma feijoada para marcar o carnaval amazonense. Com essas mulheres maravilhosas na pista, não tem como não esquentar o samba. Além da beleza, elas sabem tudo de samba no pé – comentou Rayol.

Murilo Rayol também vem trabalhando na realização do Réveillon 2018, outro evento que acontecerá em sua casa – uma paradisíaca mansão às margens do Rio Negro, na Praia da Ponta Negra –, que será animado por Neguinho da Beija Flor, amigo e parceiro de Murilo na música “Mulher, Mulher, Mulher”.

A história do samba chega a ser engraçada.  Composta por Murilo e Neguinho em 1975, “Mulher, mulher, mulher” estava até pouco tempo na gaveta. Em 2010, Neguinho cantou o samba num show em que encontrou o Murilo Rayol e o público veio abaixo.

— Aí pensei que era a hora de gravar. O samba é ruim, mas é bom. O samba é ruim, mas é bom, mas é bom – ironiza o puxador da Beija Flor de Nilópolis.

Para surpresa de muitos, no  Rio ninguém tem dúvida: “Mulher, mulher, mulher”, foi a música mais tocada no carnaval carioca em 2010. Até os confinados do “Big Brother”, que foram visitados pelo cantor, entraram na onda. Mas se hoje o puxador da escola de Nilópolis tem orgulho do samba, durante muito tempo ele não tinha nem coragem de cantá-lo.

— A verdade é que ali não tem letra. É uma porcaria. Eu repito a palavra mulher 192 vezes. Nunca imaginei que esta música seria sucesso – diz o sambista bem-humorado, que completa, deixando a modéstia de lado: – O difícil é fazer o fácil. Jamais um Chico Buarque iria compor uma música como essa. Quem fala mal é de inveja – diz, Neguinho, escancarando o largo sorriso.

Tarine Lopes, Musa do Carnaval de São Paulo e Madrinha do G.R. E.S. X9

Monalisa Carvalho, Passista do G.R.E.S. a Portela e Rainha do Carnaval da Argentina

Viviane Silveira, Musa do Caldeirão do Huck 2017

Layza Rebeca, Musa do Caldeirão do Huck 2016 e Musa da Estação Primeira de Mangueira

Cinthia Camillo, princesa do Carnaval do Rio de Janeiro.

Publicidade Águas de Manaus
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes