Ir para o conteúdo

Diretores da Eneva e Vivo avaliam como positiva evolução do Garantido após visita técnica

Para o relações institucionais da Eneva no Norte do Brasil, Márcio Lira, que acompanha o investimento de patrocínio, é gratificante constatar os avanços na gestão atual do Boi do Povão

Presidente do Garantido, Fred Goes recebe comitiva em Parintins

Um grupo de diretores executivos das empresas patrocinadoras do Festival de Parintins, Vivo e Eneva, avaliaram de forma positiva a execução dos trabalhos artísticos do Boi Garantido para os espetáculos na arena do Bumbódromo deste ano do projeto “Segredos do Coração”, assim como destacaram o compromisso e seriedade da gestão do presidente Fred Góes e do vice e diretor financeiro Marialvo Brandão. A comitiva esteve acompanhada da gerente de operações do Festival de Parintins da Maná Produções e Eventos, Márcia Nogueira.

Os representantes das empresas realizaram uma visita técnica nos galpões de produção artística na Cidade Garantido, na tarde de quinta-feira, 25 de abril. Eles foram recepcionados e acompanhados pelo presidente Fred, do vice Marialvo e demais diretores.

Para o relações institucionais da Eneva no Norte do Brasil, Márcio Lira, que acompanha esse trabalho dentro dos galpões do Garantido nos três anos em que a empresa investe como patrocinadora do Festival de Parintins, é gratificante constatar os avanços na gestão atual do Boi do Povão.

“É muito bom ver a grata evolução do Garantido dos dois últimos anos para agora. É bom ver a estrutura que está a Cidade Garantido, muito bonita a parte da frente, sabemos que está em obras, e principalmente o compromisso do presidente Fred, dos demais membros da diretoria, do conselho artístico em fazer um Festival maravilhoso e a altura do Garantido”, pontuou Márcio Lira.

O gerente sênior da Vivo, Weliton Moraes, afirmou que a impressão é a mais positiva possível. Ele ressaltou que é um momento muito especial para a Vivo, que está em Parintins fazendo a visita técnica, conhecendo a cidade, e muito mais do que isso, conhecendo também o trabalho que os bois vêm fazendo, principalmente o Garantido sob essa nova administração, sob essa nova gestão.

“Desde ano passado a Vivo retornou como patrocinadora do Festival e a gente avalia como muito positiva, um apoio à cultura brasileira, à cultura de Parintins e principalmente amazonense, à cultura nortista. A gente avalia muito positivamente todo esse movimento”, frisou o gerente da Vivo.

Márcia Nogueira, da Maná Produções e Eventos, disse que pôde perceber a diferença da visita técnica que ela fez no ano passado para esse ano e em todos os ambientes que entrou já pode respirar e sorrir com o que viu.

“Eu torço muito para esse Garantido chegue, não só grandioso no Bumbódromo, mas como toda essa galera que está aqui nesse esforço extremo, quando enxergarem seu boi na arena, sintam muito orgulho do Boi que entregaram. E o esforço da Maná é justamente a gente conseguir trazer parceiros que possam permitir que eles desenvolvam, da melhor forma possível, a arte que eles acreditam, a arte que sustenta a vida deles. É isso!”, relatou Márcia.

O presidente Fred Góes, afirmou que a sustentação do Festival são os patrocinadores, e o Garantido tem o compromisso de dar o retorno para esses parceiros, e é por isso que a nova gestão está mostrando para todos o que está sendo executado na Cidade Garantido.

Cidade Garantido vem passado por transformação na estrutura

“Pra nós, o interesse é que os patrocinadores que cheguem aqui possam ver para onde estão indo esses recursos, e os recursos estão indo para o que eu sempre falava, tem que ir para o artístico, tem que ir para aquilo que é o produto que nós nos comprometemos em contrato, que são os produtos dos espetáculos que fazem o Festival de Parintins. Então, o que eles estão vendo aqui e exatamente isso, é o resultado daquilo que eles investem dentro de uma perspectiva de retorno efetivo, retorno com seriedade, retorno acreditando que sem os patrocinadores, nós não faríamos os espetáculos. Enquanto estivermos aqui, vamos tratar com maior seriedade possível”, ressaltou Fred.

O vice-presidente Marialvo Brandão, afirmou que a diretoria do Garantido só tem a agradecer a Eneva e Vivo, que são grandes patrocinadoras do Festival de Parintins.

“A gente faz questão de mostrar todo o investimento que é feito através dos recursos oriundos dos patrocinadores, que estão sendo investidos. Isso para nós é muito importante, investimento em material, em mão de obra, e isso nos ajuda a cuidar bem dos nossos trabalhadores. E aqui a gente deixa nossos agradecimentos a essas duas grandes empresas, e a gente torce que elas permaneçam com a gente por muitos anos, porque o Festival precisa de parceiros como elas”, assegurou Marialvo.

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes