Um distintivo da Polícia Civil e um par de algemas foram encontrados em uma bolsa que estava dentro do veículo onde um casal foi assassinado na tarde desta quinta-feira (4). O crime aconteceu na avenida Marquês da Silveira, no bairro Cachoeirinha, Zona Sul. O homem foi identificado como Reizo Vieira e a mulher permanece sem identificação.
Conforme o delegado Guilherme Antoniazzi, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a perícia constatou três tiros na cabeça do homem e um tiro na nuca da mulher. Os disparos possivelmente foram feitos por alguém que estava dentro do veículo, sentado no banco traseiro.
"Possivelmente, o crime aconteceu após algum desentendimento entre o casal e esse passageiro. Agora vamos levantar a ficha dos dois para saber os históricos deles. A mulher permanece sem identificação e o distinto encontrado no veículo aparentemente é verdadeiro. Estamos levantando as informações para entender qual a motivação do crime", explicou o delegado.
No interior do veículo foram localizadas cápsulas de pistola 9 milímetros. Os corpos foram removidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levados à sede do órgão, onde devem passar por exame de necropsia. O veículo modelo Voyage, de cor preta, foi apreendido.
Fonte: Portal Em Tempo