Dois homens foram presos nessa terça-feira (4/11) suspeitos de envolvimento na morte de Yhan Pereira Nascimento, 21 anos, ocorrida na madrugada, em frente a uma tabacaria no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde foram realizados os procedimentos de praxe. Eles devem passar pelo exame de corpo de delito nesta quarta-feira (5/11) e, em seguida, por audiência de custódia. A polícia ainda não divulgou mais informações sobre o caso.
Segundo o boletim de ocorrência, Yhan foi surpreendidos pelo suspeitos por volta de 0h10, na avenida Pedro Teixeira, quando chegava a uma tabacaria. Testemunhas relataram que ele estacionava uma motocicleta modelo Fazer, de cor preta e placa QZH1A61, quando dois homens em outra moto se aproximaram e efetuaram disparos. A vítima foi atingida várias vezes e morreu no local. Os suspeitos fugiram em seguida.
Yhan Pereira tinha passagens pela polícia por crimes anteriores e utilizava tornozeleira eletrônica no momento do assassinato. A DEHS segue com as investigações.
