Ir para o conteúdo

Dono da Pizzaria Faraó se pronuncia diz que teve medo de morrer

Ele disse que não sabe o motivo dos tiros, apesar de estar com a advogada Kellen Clyssia

Para a polícia, o crime foi motivado por ciúmes, já que a advogada é ex do atirador e tem um filho com ele. 

“Se fosse um carro baixo, teria todos entrado no ouvido na direção do motorista ou do passageiro. Como eu falei, se tivesse mais pessoas dentro do carro, a tragédia teria sido bem maior”. A frase é do dono da Pizzaria Faraó, o empresário Fabrício  Valle, alvo de 20 tiros disparados pelo proprietário do Royal Motel, Fabrício da Silva Nunes.

Em entrevista nesta terça-feira a uma emissora de TV, ele disse que não sabe o motivo dos tiros, apesar de estar com a advogada Kellen Clyssia, no atentado que sofreu na sexta-feira (21), na entrada de um condomínio no bairro Flores, em Manaus.

Para a polícia, o crime foi motivado por ciúmes, já que a advogada é ex do atirador e tem um filho com ele. Ate agora Fabrício da Silva Nunes segue foragido.

Mãe de empresário foragido por atirar em dono de pizzaria conta tudo o que houve no dia dos tiros
Ela disse que ouviu os tiros e correu para tentar segurar o filho. Saiba o que ela disse

“Então, quando a gente começou a conversar a respeito disso, que eu perguntei sobre o antigo relacionamento, ela falou que não tinha mais nada com ele há dois anos e um mês e que ele não tinha esses comportamentos, que inclusive ela já tinha se relacionado com outras pessoas nesse período e ele nunca tinha feito nada disso, né? Então fica uma interrogação ao saber por que o motivo disso ter acontecido”, questionou.

A polícia apura o caso e tenta prender o suspeito. “Pelo que foi levantado a partir dos depoimentos que foram prestados pelas vítimas, não existe nenhuma outra linha de investigação que aponte para outro tipo de motivação. A gente, com base nos depoimentos que foram colhidos em relação ao Fabrício Valle, ele alega que não tem contato qualquer com esse suspeito e em relação a outra vítima, a Kellen, ela teria ali relatado que teria um relacionamento com ele, que já havia terminado esse relacionamento há cerca de dois anos”, disse o titular do 1° DIP, Cícero Túlio.

Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade UEA

Mais Recentes