O empresário Flávio Rocha, pré-candidato à Presidência pelo PRB, afirmou em evento nesta quarta-feira (18) em São Paulo que não usará o fundo partidário para pagar sua campanha. As informações são da coluna Painel, do site do jornal Folha de S. Paulo, desta sexta-feira, 20/04.
“Inicialmente achei que isso soaria como uma candidatura solitária, mas tenho me sentido respaldado pela opinião pública. Então não, não vou usar dinheiro do fundo partidário. Posso pagar minha campanha”, disse o dono da rede Riachuelo. Ele deve deixar o comando do grupo na próxima semana para concorrer às eleições.
Rocha se filiou ao partido no fim de março para concorrer ao cargo. Ele chegou a ser cotado para ser vice em chapas de outros pré-candidatos, como Jair Bolsonaro (PSL), Rodrigo Maia (DEM) e Michel Temer (MDB).
Ele vem a Manaus no dia 21 de maio. A agenda ainda está sendo fechada pela sua equipe e em breve serão divulgados os eventos dos quais Flávio participará no Amazonas. No Estado, debaterá com empresários sobre o Polo Industrial de Manaus e ouvirá os pleitos da categoria