Duas mulheres, ainda não identificadas, foram torturadas até a morte e jogadas de um carro. O caso aconteceu na rua 64, na comunidade Nossa Senhora de Fátima I, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus, na madrugada desta terça-feira (19).
Ao lado dos corpos, os criminosos ainda deixaram um buquê de flores e um bilhete assumindo a autoria do crime. “PCCÚ é SAL o trem bala atropelou. Ass: CV", dizia a mensagem.
Testemunhas relataram aos policiais que as mulheres foram jogadas de um carro preto, mas o modelo e a placa do veículo não foram identificados.
De acordo com a perícia criminal, as vítimas foram torturadas até a morte em uma área de Igarapé, sofrendo múltiplas pauladas na cabeça antes de serem abandonadas na comunidade. Os corpos foram recolhidos para o Instituto Médico Legal (IML), onde permanecem sem identificação.
A equipe do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) esteve no local para perícia e informou que as vítimas foram torturadas até a morte em uma área de igarapé, sofrendo múltiplas pauladas na cabeça antes de serem abandonadas na comunidade.
Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) para identificação. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.