Ir para o conteúdo
Políciaaleixobar

Vídeo: Duas pessoas são baleadas em frente ao bar Caritó, em Manaus

Vídeo mostra momento de desespero da amiga ao ver o que aconteceu.

Ivone Dantas Fernandes e Maike Patrick Lira dos Santos foram baleados em frente à casa noturna Caritó, na avenida Via Láctea, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus. Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o momento em que os dois estão baleados dentro do carro. Os dois foram socorridos e não há informações sobre o estado de saúde deles. A matéria é do D24AM.

De acordo com a polícia, os dois estavam no interior de um veículo modelo Jepp, de cor cinza, placa QZD 1B61, quando o criminoso chegou em uma motocicleta e fez vários disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu a boca de Ivone e seis disparos atingiram Maike.

Uma testemunha que se identificou como sendo amiga da vítima disse à polícia que ela se separou recentemente e suspeita de ciúmes.

A mulher tem mais de 10 mil seguidores no Instagram e na Bio se identifica como atleta. Horas antes do crime, ela postou várias fotos mostrando o novo visual.

O crime deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

VEJA O VÍDEO CLICANDO ABAIXO

Veja o que fez a mulher antes de levar um tiro na frente do Caritó, em Manaus
Veja: Os registro de toda a preparação para a noite foram postados por ela mesma no Instagram. Em seguida ela levou um tiro.
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes