A dupla Ederson Gonçalves de Arruda, 39, e Rorivaldo Jhoneson Araújo da Costa, 30, por tráfico de drogas no último domingo, 15/04, no Porto da Manaus Moderna. Com cada um dos infratores, os policiais encontraram 15 quilos de maconha do tipo skunk, totalizando 30 quilos da substância entorpecente apreendidos.
Ederson foi preso no condomínio dele, localizado bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus. Em depoimento, o suspeito disse que estava guardando a droga para outra pessoa, até o momento não foi identificada pela polícia. Ele disse ainda que a droga vinha do município de Tefé, distante 523 quilômetros em linha reta da capital.
Já Rosilvado foi preso em uma embarcação que estava atracada no Porto da Manaus Moderna. De acordo com delegado Paulo Mavignier, durante abordagem o suspeito ficou visivelmente nervoso. A droga estava escondida em uma mala transportada por ele.
Ederson e Rorivaldo foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos no Denarc, os infratores serão levados para Audiência de Custódia.