João Lucas Pimenta de Jesus, de 24 anos, conhecido como “Lukinha”, e Yago dos Santos Matos, 28, foram presos por envolvimento na morte de Rodrigo Silva dos Reis, 27, conhecido como “Chefinho do Cell”. Segundo as investigações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), “Lukinha” é apontado como atirador e Yago atuou como o piloto de fuga no crime, praticado no dia 20 de junho deste ano, na avenida Francisco Queiroz, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

As investigações apontam que a dupla foi contratada para executar “Chefinho do Cell”, que estava envolvido com a companheira de um membro de um grupo criminoso que atua na localidade.
Após investigação contínua, a equipe da DEHS tomou conhecimento do paradeiro dos autores, na quinta-feira (18/09), ocasião em que saíram em campo e efetuaram as prisões.
No crime, o irmão da vítima, Igor da Silva Reis, de 26 anos, foi baleado na perna e um funcionário foi atingido no pé. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram populares tentando socorrer as vítimas. Eles foram encaminhados para unidades de saúde e o estado de saúde deles não foi divulgado.
Mais informações serão repassadas durante a coletiva de imprensa nesta nesta sexta-feira (19/09).
Veja o vídeo: