Ir para o conteúdo

Dupla é presa por matar homem a marretadas por dívida de R$ 4 em Manaus

O crime está ligado a uma discussão gerada por causa de 4 reais que a vítima usou indevidamente para comprar bebida alcoólica

O crime foi praticado no dia 18 de outubro deste ano - Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), apresentou, nesta segunda-feira (1º/12), as prisões de Diogo Almeida Magalhães e Luan Serrão da Silva por envolvimento no homicídio de Mateus Coelho Brandão, que tinha 31 anos. O crime foi praticado no dia 18 de outubro deste ano, na rua Serra do Mel, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste.

Conforme o delegado Fernando Damasceno, as investigações apontaram que o delito está ligado a uma discussão entre a vítima e os autores, gerada por causa de uma quantia de 4 reais que a vítima usou indevidamente para comprar bebida alcoólica.

“O Diogo é o principal suspeito desse crime. Ele, juntamente com Luan e um terceiro indivíduo, ainda não identificado, invadiram a casa de Mateus e o Diogo acertou, aproximadamente, 10 golpes de marreta nele. Testemunhas confirmaram a participação de Luan e do terceiro indivíduo, que incentivaram as agressões”, disse o delegado.

Segundo o delegado, o Diogo chegou a gravar um vídeo logo após o crime, admitindo a prática das agressões. A vítima chegou a ser hospitalizada, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

“Após a identificações dos autores, foram representadas pelas prisões temporárias deles. O Luan foi preso no dia 13 de novembro e o Diogo foi localizado na sexta-feira (28/11). As investigações continuam para identificar o terceiro envolvido”, relatou o delegado.

Diogo Almeida Magalhães e Luan Serrão da Silva responderão por homicídio e ficarão à disposição da Justiça.

Publicidade Águas de Manaus
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes