Ir para o conteúdo

Dupla é presa por receptação qualificada e polícia recupera 13 celulares roubados

Celulares foram roubados após eventos ocorridos na Arena da Amazônia

Policiais civis do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam, em flagrante, na segunda-feira (27/05), Fabricio Gabryel Santos de Oliveira, 19, e Hernandes Santiago Martins, 30, por receptação qualificada de aparelhos celulares. Na ocasião, 13 celulares foram recuperados.

Conforme o delegado Cícero Túlio, titular do 1° DIP, a equipe policial estava investigando uma série de roubos e furtos de aparelhos celulares após eventos ocorridos na Arena da Amazônia, zona centro-sul, na quarta-feira (22/05) e no sábado (25/05).

“Os infratores foram presos em flagrante no momento em que tentavam comercializar os smartphones por valores inexpressivos no bairro Centro, zona sul da cidade”, relatou o delegado.

Logo após os roubos/furtos, os indivíduos embrulhavam os aparelhos em papel alumínio para impedir o rastreamento deles. Durante a ação policial, 13 aparelhos celulares e 2 pen drives foram recuperados.

Fabricio Gabryel e Hernandes foram autuados por receptação qualificada. Eles serão encaminhados à audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes