Ir para o conteúdo

Dupla é presa por roubar luminárias do Rapidão Rodoanel

Suspeitos informaram que os objetos seriam vendidos no bairro Armando Mendes

Material apreendido

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu dois homens, de 26 e 36 anos, pelos crimes de furto e dano ao patrimônio público, após a retirada de luminárias do corredor viário Rapidão Rodoanel Metropolitano, na tarde de terça-feira (06/02), no Distrito industrial 2, zona leste de Manaus.

Por volta das 12h, a equipe em patrulhamento de rotina observou dois homens em atitude suspeita, que levavam uma sacola plástica com objetos dentro. Eles foram abordados e ao serem questionados, contaram que eram luminárias, furtadas de um trecho no Rapidão, que fica na avenida dos Oitis.

Ainda ao serem perguntados sobre o destino dos objetos, eles falaram que seriam vendidos próximo à comunidade da Sharp, no bairro Armando Mendes.

Os homens foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CMM

Mais Recentes