Ir para o conteúdo

Dupla é presa por roubo a ônibus coletivo no bairro Tarumã

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na viatura 7261,às 16h20 de sexta-feira (04/05), detiveram uma dupla após roubo a ônibus coletivo na zona oeste.

Os policiais informaram que, durante o patrulhamento de rotina, na rua Frederico Garcia Lorca, Invasão Carlinhos da Carbrás, se depararam com um roubo em andamento a um ônibus coletivo da linha 358 da empresa Açaí. Os suspeitos ao perceberem a presença da viatura saíram correndo com os pertences das vítimas, porém, foi feito a captura dos acusados, um jovem de 18 anos e um adolescente de 16 anos.

Na revista foram encontrados uma arma caseira calibre 12, duas munições intactas e os pertences das vítimas, que reconheceram de imediato os infratores.

Diante dos fatos e da materialidade do crime, os infratores foram conduzidos e apresentados na Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (DEAAI) para que sejam tomadas as devidas providências.

Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Eneva
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes