Uma câmera de segurança registrou o momento em que dois homens, ainda não identificados, arrombam a entrada de uma distribuidora de bebidas no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus. O crime aconteceu na avenida Sumaúma, na quarta-feira, 25/07.
Segundo informações do proprietário, que não quis se identificar, a dupla levou mais de 100 caixas de cerveja, uma caixa de som e refrigerantes. Os suspeitos ainda tentaram manipular a câmera de segurança para não registar a ação, mas não deu certo.
Os homens estavam em um carro modelo Gol, de cor vermelha, no momento do crime. A dupla enche o porta-mala e os bancos do veículo com bebidas e foge em seguida. Um boletim de ocorrência (B.O) foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Veja o vídeo:
Vídeo: G1 Amazonas