Cada dia mais a disputa do tráfico de drogas vem deixando um rastro de sangue pelas ruas da capital amazonense. Vários homicídios foram registrados na cidade nos últimos dias. Nesta sexta-feira (28), dois homens foram executados por criminosos no bairro Monte Sião, na Zona Norte. Uma das vítimas foi atingida por 11 tiros em frente a vários populares.
A segunda vítima ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma unidade hospitalar da cidade, mas morreu horas depois.
"É muito preliminar ainda qualquer tipo de informação. Ainda não sabemos quem são as vítimas e isso é uma informação primordial para desenvolver a investigação, outra coisa é saber se eles tinham passagens pela polícia. Tudo isso é importante para chegar à autoria do crime. Pode ter sido guerra do tráfico, pode ter algum envolvimento com um assalto que nos comunicaram, mas não sabemos se ocorreu mesmo, porém estamos chegando tudo", disse o delegado Charles Araújo, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que vai investifar o crime.
Fonte: Portal Em Tempo