Ir para o conteúdo

Dupla é presa por sequestrar motorista de app no AM

Três homens renderam e fizeram refém um motorista de aplicativo, na BR-319, após o trio solicitar uma corrida para o conjunto Rio Madeira, em Humaitá

Dois homens, de 20 e 22 anos, por envolvimento em assalto e sequestro de um motorista de aplicativo, na noite de domingo (17/03), em Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus).

A equipe policial foi acionada, por volta das 23h40, para atender uma ocorrência de roubo e sequestro. As informações apontavam que três homens renderam e fizeram refém um motorista de aplicativo, na BR-319, após o trio solicitar uma corrida para o conjunto Rio Madeira.

Já nas proximidades do conjunto, os suspeitos anunciaram o assalto, amarraram, agrediram e abandonaram a vítima na pista, enquanto fugiram com o carro, um aparelho celular e R$ 400 em espécie.

Após diligências naquela região, a equipe policial encontrou o veículo abandonado. O trio foi identificado tentando fugir a pé para Manaus. Após tentativa de abordagem, os PM’s foram recebidos a tiros, ocasião em que um dos homens foi atingido no pé.

Durante a ação, dois dos suspeitos foram presos com um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas. Eles relataram aos policiais militares que estavam machucados em razão do capotamento do veículo, na tentativa de fuga. O terceiro envolvido conseguiu fugir para área de mata.

A dupla foi encaminhada para o hospital do município para atendimento médico. Em seguida, foi conduzida para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Humaitá.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes