Ir para o conteúdo

E então, as eleições chegaram ao fim

O que eu, Rozenha, espero de ambos é que cuidem do nosso Amazonas com políticas que protejam a nossa floresta, os nossos povos originários e as nossas pessoas

Satisfeitos ou não com os resultados, nós, brasileiros e amazonenses temos que nos unir em prol de um único desejo: o de dar certo!

Quero parabenizar aqui o governador do Amazonas Wilson Lima pela sua reeleição. O voto da maioria é soberano! Desejo-lhe um bom mandato e que assim como nós, parlamentares eleitos, trabalhe duro para fazer do Amazonas um estado cada vez mais próspero.

Parabenizo também o presidente Lula pela vitória histórica e democrática. Em um país polarizado, a maioria decidiu por dar-lhe uma nova chance e espero que a mesma seja honrada com um mandato de muito trabalho, honestidade e principalmente cuidado à nossa gente.

O que eu, Rozenha, espero de ambos é que cuidem do nosso Amazonas com políticas que protejam a nossa floresta, os nossos povos originários e as nossas pessoas.

Quero ver nossa Zona Franca cada vez maior, mas também a criação de outros caminhos econômicos e de geração de emprego para o nosso estado. Quero ver o nosso turismo a todo vapor, gerando renda para a nossa capital e interior. Quero ver nossa cultura sendo falada pelo mundo, nossos artistas sendo reconhecidos. Quero ver comida na mesa do amazonense e, de "bucho cheio", quero ver todos os jovens na escola, depois se capacitando em cursos técnicos e em universidades.

Independente de quem você votou, todos nós queremos a mesma coisa, não concordam? Um dos meus bordões é "tamo junto!" e não é à toa, é porque eu acredito realmente que é só assim, juntos, que nós conseguimos conquistar tudo o que queremos.

Bora pra luta!

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA

Mais Recentes