Ir para o conteúdo

Vídeo: Em Manaus, garoto fura colega com caneta durante apresentação em escola

A polícia, garoto disse que a colega riu dele. "Eu estava possuído", relatou. Veja a agressão.

Menina teve ferimentos no rosto e nas costas

Um garoto de apenas 14 anos foi apreendido e levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI). O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (8), em Manaus, após o adolescente furar a colega usando uma caneta.

Tudo aconteceu durante uma apresentação de trabalho na Escola Municipal Dom Jacson Damasceno Rodrigues, localizada na comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital amazonense.

De acordo com a Polícia Civil, os envolvidos são do 9º ano e o garoto estava apresentando um trabalho de Ciências junto com outros amigos. Em determinado momento, de acordo com o garoto agressor, ela riu e debochou dele.

O menino segurava um cartaz e de repente retira do bolso uma caneta e vai na direção da colega, que estava sentada na primeira fileira. Ele desfere vários golpes no rosto e nas costas da menina. O vídeo é interrompido e o garoto é seguro pelos colegas.

A polícia foi acionada e o levou até a delegacia. No primeiro momento, ele havia dito que estava “possuído”. Segundo a polícia, o adolescente vai responder por ato infracional análogo à tentativa de homicídio.

A aluna foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e já foi liberada.

VEJA O VÍDEO:

0:00
/
O vídeo da agressão

A Semed

O aluno de 14 anos que atacou a colega, de 13 anos, com uma caneta dentro da sala da aula receberá acompanhamento psicológico, segundo informou a  Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CREA-AM

Mais Recentes