Ir para o conteúdo
Murilo Rayol

O empresário Murilo Rayol faleceu na noite deste sábado, 25/09, no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Murilo teve um infarto e acabou não resistindo. Ele tinha 72 anos.

Durante a semana ele já havia sofrido o mesmo problema e foi submetido a um procedimento cirúrgio no qual precisou instalar um stent no coração. O pequeno tubo que é colocado dentro de uma artéria com objetivo de mantê-la aberta, restaurando ou evitando a diminuição do fluxo sanguíneo por entupimento e mantendo a oxigenação dos tecidos.

Entretanto, neste sábado, quando já estava em casa se recuperando, acabou se sentindo mal mais uma vez durante a noite. O socorro foi acionado, mas Murilo  teve uma parada cardíaca e respiratória logo que chegou ao hospital. Os médicos não conseguiram reanimá-lo.

O velório acontecerá na Funerarária Canaã, na Avenida Major Gabriel, Centro de Manaus.

Murilo tinha 72 anos - Foto: Michael Dantas

NOTA OFICAL DO GOVERNO

A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa lamenta com profundo pesar o falecimento do empresário Murilo Rayol, na noite deste sábado (25/9), no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus. Murilo, que tinha 72 anos, sofreu um infarto durante a semana e hoje não resistiu.

Murilo tinha uma forte ligação com a Cultura Popular, grande colaborador do carnaval amazonense. Em 2019 teve sua história contada pela Escola de Samba A Grande Família, da qual era torcedor, com o enredo “Eu só quero é ser feliz”, conquistando o vice-campeonato. Em 2020, a agremiação da zona leste de Manaus, defendeu o enredo “Sou manauara – Há 350 anos sentindo orgulho do meu chão”, também de Murilo Rayol.

O empresário também era proprietário do prédio que abriga, há 15 anos, a Galeria do Largo, um dos espaços culturais administrados pela secretaria.

Neguinho da Beija Flor postou homenagem no Instagram
Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CREA-AM

Mais Recentes