Ir para o conteúdo

Enfermeiro morre após ser arrastado por micro-ônibus desgovernado na zona leste de Manaus

Gabriel Melo, de 28 anos, estava a caminho do trabalho quando foi vítima da tragédia na noite dessa quinta-feira (4/12)

Acidente fatal ocorreu na Avenida Autaz Mirim - Foto: Reprodução

Gabriel Melo, de 28 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (4/12) após ser arrastado por um micro-ônibus do transporte especial no bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus. Ele estava a caminho do trabalho quando foi atingido pelo veículo desgovernado.

Gabriel era enfermeiro em um hospital particular da capital e também atuava como professor. O velório e o sepultamento devem ocorrer nesta sexta-feira (5/12).

De acordo com informações preliminares, a vítima estava como passageiro de uma motocicleta por aplicativo na Avenida Autaz Mirim quando o micro-ônibus perdeu o controle. O veículo apresentou falha no sistema de freios, colidiu contra um carro e, em seguida, atingiu a moto. Gabriel foi arrastado por aproximadamente 500 metros e morreu ainda no local.

O motociclista, identificado como Orisvaldo Correia, 27, sobreviveu, porém sofreu múltiplas fraturas e permanece internado. A motorista do micro-ônibus afirmou à polícia que o problema mecânico a impediu de controlar o veículo no momento do acidente.

Ela foi encaminhada à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde prestou esclarecimentos sobre a dinâmica do acidente. A Polícia Civil investiga as circunstâncias e as possíveis responsabilidades pelo caso.

Publicidade Águas de Manaus
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes