Ir para o conteúdo

Vídeo: Estelionatário é assassinado a tiros em estrada de Parintins

Corpo de José Ênio Espanholate Sobrinho foi encontrado ao lado de sua picape na manhã de hoje

Em 2023, José Ênio Espanholate Sobrinho foi preso na Bolívia suspeito de estelionato envolvendo a troca de dinheiro local por reais - Fotos: Reprodução

José Enio Espanholate Sobrinho, de 27 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (19/11) na Estrada do Contorno, localizada no município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus). Ele possuía  ficha criminal, com diversas passagens pelo crime de estelionato.

Segundo informações preliminares, moradores relataram ter ouvido disparos de arma de fogo antes de localizar a vítima caída ao lado de uma picape Chevrolet S10, de placa TES-1F63. Tanto o veículo quanto a vítima apresentavam perfurações de tiros.

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Parintins, foi acionada e a suspeita principal é de execução. O caso será investigado.

Veja o vídeo:

0:00
/

Antecedentes
De acordo com registros policiais, José Enio tinha passagens por estelionato. Em 2023, ele foi preso na Bolívia após aplicar um golpe e tentar fugir do país com mais de meio milhão de boliviano.

José Ênio foi preso na Bolívia - Foto: Reprodução

No ano de 2017, ele abasteceu R$ 400 em combustível em um posto, deixando como garantia um cheque sem fundo no valor de R$ 10 mil. Após denúncia, ele foi preso por não efetuar o pagamento.

Em junho deste ano, José Ênio registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia de Parintins, alegando ser vítima de calúnia e difamação nas redes sociais.

Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes