Ir para o conteúdo

Isabelle Nogueira recebe título de embaixadora do Festival Folclórico de Parintins

Ao participar do Big Brother Brasil 24, a cunhã-poranga do Garantido levou mais visibilidade para festa

A ex-BBB Isabelle Nogueira recebeu o título de embaixadora do Festival Folclórico de Parintins nesta quinta-feira (16). Conforme decreto da prefeitura, ela poderá ser convocada para representar o município e o festival em eventos nacionais e internacionais.

Ao participar do  Big Brother Brasil 24, a cunhã-poranga do Garantido levou mais visibilidade para festa, que é considerada patrimônio cultural do país.

“Eu tenho muito orgulho de ser mulher amazônica, de ser artista de Parintins. Danço no meu boi-bumbá há 17anos e esse ano será 10 anos de item oficial. O Festival Folclórico de Parintins é a maior experiência multicultural que todo mundo pode ver da Amazônia Brasileira. Então, o mundo, o Brasil merece conhecer o Festival de Parintins. É uma experiência única que é aqui do Brasil e que muitos brasileiros nem sequer conhecem ainda. Talvez agora estejam conhecendo e eu fico muito orgulhosa, honrada de ter sido a porta-voz”, pontuou Isabelle.

Para o prefeito de Parintins Bi Garcia, Isabellle já era de fato a Embaixadora por toda a divulgação do Festival.

“E agora, de direito, por meio de decreto municipal. Ela, sem dúvida nenhuma, vai divulgar cada vez mais o Festival de Parintins, que é o produto cultural e turístico, que gera emprego e renda, oportunidade de trabalho para milhares de parintinenses, e consequentemente, melhora a qualidade de vida de muita gente aqui na nossa cidade. Portanto, esse é o reconhecimento do povo de Parintins”, ressaltou Bi Garcia.

Cidadã de Parintins

A cunhã-poranga do Boi Garantido também receberá o Título de Cidadania Parintinense e Medalha do Mérito Cultural “Jair Mendes” na Câmara Municipal de Parintins, além da Medalha Ruy Araújo na Aleam nos próximos dias por seu trabalho de divulgação da cultura amazonense.

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes