Ao sair de uma barbearia localizada na rua Iraque, no bairro Grande Vitória, na Zona Leste de Manaus, o ex-detento Jackson Almeida da Silva, de 24 anos, foi executado a tiros por criminosos. O crime chocou moradores da área pela violência.
Conforme testemunhas, Jackson foi surpreendido por criminosos que chegaram em um carro modelo Gol, de cor branca, e com somente um objetivo, de tirar a vida dele, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele. Em seguida, fugiram e até o momento não foram identificados.
Por se tratar de uma avenida principal, a população rapidamente se aglomerou no ponto onde Jackson caiu e ainda tentou prestar socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos.
"Foi assustador o momento em que corremos para o local e vimos a quantidade de sangue. É uma violência sem tamanho que toma conta do nosso bairro", relatou uma comerciante da área.
O local do crime foi isolado pelas equipes da 4° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que acionou os demais órgãos competentes.
A perícia deve definir a quantidade de disparos que atingiu Jackson. O corpo dele será removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).
A motivação e autoria do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHS) que irá levantar informações preliminares sobre o crime. A vítima já tem passagem por roubo.
Fonte: Portal Em Tempo