Ir para o conteúdo

Militares do 5° Batalhão de Infantaria de Selva (BIS) e do 4° Pelotão Especial de Fronteira (PEF) do Exército Brasileiro, apreenderam na madrugada desta segunda-feira (6), 126 quilos de maconha do tipo skunk. O entorpecente foi apreendido na comunidade conhecida como Cucuí, no município de São Gabriel da Cachoeira, distante a 850 quilômetros de Manaus, na tríplice fronteira do Brasil com Venezuela e Colômbia.

A apreensão ocorreu por volta de 3h30, nas margens do rio, em Cucuí, que fica a 250 quilômetros  São Gabriel. Do outro lado do rio, fica a Venezuela, e à frente, a Colômbia. A droga foi encontrada durante fiscalização no Posto de Controle e Interdição Fluvial, na região de Santa Isabel do Rio Negro, no local chamado de Cabeça do Cachorro.

Foram apreendidos mais de 300 pacotes, com cerca de 1,5kg de skunk cada e a embarcação que transportava o carregamento. Três homens, que não tiveram os nomes revelados foram presos.

Esta é a segunda apreensão de maconha feita pelo Exército Brasileiro em uma semana. No último dia 30, militares do 3° Batalhão de Infantaria de Selva apreenderam cerca de 450 quilos de maconha skunk em uma embarcação.

Publicidade Águas de Manaus
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes