Tiago de Aquino Craveiro, de 23 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (5/12) embaixo de uma ponte de madeira na rua Monte Sinai, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. Segundo a polícia, o corpo apresentava marcas de tiros e estava com uma pedra de grande porte sobre o tórax e o rosto.
Informações preliminares indicam que Tiago era natural de Manacapuru e estava escondido em Manaus. A vítima teria sido perseguida por pessoas, ainda não identificadas, baleada antes de cair da ponte de madeira. A suspeita da polícia é que os assassinos arremessaram a pedra sobre ele o peito da vítima.
As circunstâncias da morte, no entanto, ainda serão apuradas. Moradores relataram ter ouvido disparos durante a madrugada e o encontraram o corpo na manhã de hoje.
Equipes do Departamento de Perícia do Departamento Técnico-Científico (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos de perícia e remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve conduzir a investigação.
Tiago possuía histórico criminal de furtos e outros delitos. Ele era procurado pela polícia por crimes como roubos, furtos, tráfico e uma tentativa de homicídio no município de origem. No último dia 25, sua imagem havia sido divulgada pela polícia como foragido.
Veja o vídeo: