Ir para o conteúdo

Funcionários são presos após furto de peças de caminhões em Manaus

O crime ocorreu no dia 25 de março deste ano, no bairro Tarumã, zona oeste da capital amazonense

Franklin de Jesus Lopez Hernadez, 51, e Roberto Moraes Teixeira, 49, foram presos na segunda-feira (25) por furto qualificado de peças de caminhões, pertencente a uma empresa na qual eles eram funcionários. O crime ocorreu no dia 25 de março deste ano, no bairro Tarumã, zona oeste da capital amazonense.

Conforme o delegado Fabiano Pignata, titular da unidade policial, os caminhões ficavam parados para conserto e os indivíduos se aproveitavam da facilidade e acessibilidade aos veículos, para praticar a ação delituosa.

“Após tomar conhecimento do que estava acontecendo, o proprietário registrou um Boletim de Ocorrência (BO) no 20º DIP, comunicando o crime, e as diligências para capturá-los. Eles foram encontrados na rua dona Otília, no bairro Tarumã, com os materiais furtados”, explicou.

Segundo o delegado, possivelmente os indivíduos iriam negociar as peças. Todo o material foi apreendido e, posteriormente, devolvido ao dono. Estima-se que a vítima teve um prejuízo aproximado em R$ 50 mil.

Procedimentos

Roberto e Franklin responderão por furto qualificado. Eles passarão por audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/policia/funcionarios-sao-presos-apos-furto-de-pecas-de-caminhoes-em-manaus/

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes