Ir para o conteúdo

Gabriel Mota tem lançamento de sua pré-candidatura à vereador de Manaus pelo partido REDE

"Próximo domingo, 28, é dia da Educação. Eu não poderia escolher uma data mais importante para lançar minha pré-candidatura à vereador de Manaus."

Gabriel Mota é pré-candidato da Rede

No dia 28 de abril, às 16h, em Manaus (Centro), acontecerá o lançamento da pré-candidatura à vereador de Manaus, de Gabriel Mota, pelo partido Rede Sustentabilidade, do qual é filiado.

O partido Rede Sustentabilidade, tem como aposta, candidatos voltados à luta social, ambiental, sustentabilidade e com um olhar de gestão pública inovadora. Com isso, o pré -candidato Gabriel Mota, representa bem esse conjunto de propostas e ações para a cidade de Manaus como Vereador.

O evento será no Angatu Café - Centro. Na programação, teremos uma roda de conversa com a presença do Prof. Nilton Carlos (Educação), Marcelo Borborema (Direto à Cidade) e Lorena Jezini (Sustentabilidade).

Em seguida, o pré - candidato à vereador Gabriel Mota, fará a leitura da carta - manifesto em que ressalta a vontade de tornar Manaus, a cidade Invisível, por uma cidade mais humana e transformadora, com projetos de leis (PLs) que caminhe entre o meio ambiente, infraestrutura, educação, saúde, tecnologia e saneamento básico.

O quê: Lançamento da pré-candidatura à vereador de Gabriel Mota (REDE)
Data: Domingo. 28 de abril.
Endereço: Angatu Café /Rua Monsenhor Coutinho, 402. Centro.
Horário: 16h às 19h.
Contato: Flávia da Hora 984960510

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes