Ir para o conteúdo

‘Gambá’ é preso por atrair vítima para local de execução em Manaus

Homem foi condenado a 12 anos de prisão. O crime aconteceu em outubro de 2005

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em conjunto com a Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência do Amazonas (Seai),  prendeu, na quarta-feira (03/01), Aliçon dos Reis Santana, 44, conhecido como “Gambá”, condenado pelo homicídio de Alex Alexandre Souza Farias. O crime ocorreu no dia 10 de outubro de 2005, na rua Danilo Corrêa, bairro Petrópolis, zona sul.

Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade especializada, “Gambá” foi o responsável por atrair Alex Alexandre até o local do crime, para que ele fosse executado. A vítima e o autor eram conhecidos da vizinhança.

“Na época do crime, ele chegou a ser preso em flagrante por uma equipe policial da DEHS. As diligências na data de ontem iniciaram após uma denúncia anônima ser formalizado por meio do número 181, da SSP-AM, na qual informava a localização do criminoso” disse.

Ainda segundo o titular, as equipes da DEHS e Seai confirmam veracidade da denúncia e foram até o bairro Petrópolis, onde cumpriram o mandado de prisão em razão de sentença condenatória do indivíduo.

Aliçon dos Reis Santana foi condenado a 12 anos de reclusão por homicídio e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CMM

Mais Recentes