Ir para o conteúdo

Garantido e Caprichoso se unem contra falas de Rodriguinho no BBB

Boi exaltaram a cultura do boi bumbaras depois de Rodriguinho debochar de Isabelle Nogueira e da festa durante o BBB

As notas dois bois Caprichoso e Garantido foram postadas nas redes sociais.

O comentário que o cantor Rodriguinho fez sobre a cunhã-poranga Isabelle Nogueira, do Boi Garantido, movimentou as redes sociais neste sábado (13). Os bois Caprichoso e Garantido, além de artistas locais e nacionais repudiaram a atitude do cantor. O assunto está sendo um dos comentados na ‘Rede X’ com a Hashtag #Somosboibumba. A matéria é do D24AM.

Em sua rede social Instagram, o Boi-Bumbá Caprichoso emitiu uma nota afirma que se trata não apenas de um Festival, mas da Expressão máxima da nossa cultura popular.

“É mais que festa” O festival de Parintins é a expressão máxima da nossa cultura popular.

Já o Boi-bumbá Garantido, onde a bela disputa o item de cunhã-poranga disse que tem orgulho de ser da Amazônia, de uma cultura linda e cheia de criatividae

“Orgulhosamente somos o povo da Amazônia, vestimos as cores do nosso boi e fazemos da nossa festa, a identidade que nos projeta para o mundo. Somos um povo de muita história, de uma linda cultura, cheio de criatividade, de luta e de fé. Nós somos as mãos que fazem arte! Nós somos o Festival de Parintins!”, diz a nota.

O compositor e ex-presidente da Mangueira, Ivo Meirelles também não deixou barato.

“Mexeu com o boi bumbá, mexeu comigo! Respeitem o boi bumbá!”.

A Porta Estandarte do Caprichoso, Marcela Marialva, também comentou sobre a atitude do cantor.

“Rodriguinho tá se mostrando uma grande decepção”, disse Marcela.

A amazonense e ex-apresentadora do BBB, Vivian Amorim, deixou um comentário na página do Instagram do Caprichoso, onde apoia a conduta do boi na defesa da cunhã do contrário.

“É isso” Juntos somos mais fortes!”, disse Vivian.

Vários internautas do Amazonas e de outros Estados também prestaram solidariedade a cunhã e pediram respeito pelo Festival de Parintins.

A Hashtag #Somosboibumba foi levantada na internet, após o cantor debochar aos risos da dançarina e dizer que ela só fala de boi-bumbá e do Amazonas. O papo aconteceu no quarto do líder Rodrigo com a presença de Vinicius Rodrigues, Nizam e Pizane. Na ocasião, Vinicius deixou escapar que está gostando de Isa, o que gerou risadas do cantor.

Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CMM

Mais Recentes