Ir para o conteúdo
BBBrealityglobo

Giovanna define indicação para o Paredão no BBB: “Olha com cara ruim pra mim”

Nesta semana, a formação de Paredão vai contar com duas votações da casa.

Giovanna é a líder da semana

Após colocar cinco participantes na Mira do Líder, Giovanna já cravou seu voto para o Paredão deste domingo (17). Em conversa com Raquele, a Líder justificou sua escolha.

“É óbvio que é a Bia. Ela olha com cara ruim pra mim o dia inteiro, a Alane eu ainda converso”, disse Giovanna. “Então você pode falar isso. E como sua primeira opção está imune…”, falou Raquele.

“Em contrapartida, isso também gera um certo atrito, né? Porque a Alane não gosta de ser segunda opção de ninguém, né? Ela quer ser prioridade sempre”, continuou a Líder. “Você fala dela com eles, né? De não ter priorizado ela”, comentou Raquele.

“Se bobear, ela pode preferir que imunize o Davi pra não ter competição entre ela e a Bia”, explicou Giovanna. “Ele [Matteus] não vai fazer isso”, disse Raquele. “Também acho que não”, falou a nutricionista.

Dinâmica da semana

Nesta semana, a formação de Paredão vai contar com duas votações da casa. Nesta sexta-feira (15), Raquele arrematou o Poder Curinga que será o Poder da Verdade. Ela poder vetar, se quiser, a imunidade que o Anjo der para alguém.

No sábado (16), Matteus ganhou a Prova do Anjo. O brother estar imune e poderá imunizar mais uma pessoa.

A formação do Paredão é neste domingo (17), após a indicação do Líder, a casa fará uma votação aberta, na qual as pessoas que estavam na Mira do Líder (Alane, Davi, Matteus e MC Bin Laden) poderão ser votadas. O mais votado, está no Paredão.

Em seguida, ocorrerá a votação no Confessionário. Os cinco brothers que estarão na Mira do Líder entrarão em consenso para indicar mais alguém ao Paredão. Fechando a dinâmica da votação, três brothers participam da Prova Bate e Volta, e um se salva.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes