Ir para o conteúdo

Filha de Olavo de Carvalho é encontrada morta no interior de São Paulo

Heloísa era rompida com o pai e denunciava todas as atrocidades do olavismo. Ela foi achada na cama

Um dos irmãos, Davi de Carvalho, comunicou o falecimento em uma publicação nas redes sociais

Heloísa de Carvalho Martin Arribas, de 56 anos, foi encontrada morta na noite desta quarta-feira (7/1) em sua residência, em Atibaia, no interior de São Paulo. Ela era filha do escritor Olavo de Carvalho, morto em 2022.

De acordo com informações preliminares, o corpo foi localizado por um amigo. Heloísa estava deitada na cama de casa. Até o momento, não há confirmação oficial sobre a causa da morte.

Um dos irmãos, Davi de Carvalho, comunicou o falecimento em uma publicação nas redes sociais. No texto, pediu orações pela alma da irmã e afirmou que não tratará do assunto publicamente, apesar das divergências familiares.

Segundo apuração inicial, Heloísa havia dado entrada em um hospital um dia antes, com suspeita de intoxicação por medicamentos, mas recebeu alta após atendimento médico.

No último sábado (4/1), ela publicou em sua conta no X uma mensagem com forte tom político, afirmando estar “viva e completa” para ver apoiadores do bolsonarismo responderem judicialmente.

Procurada, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou apenas que o caso foi registrado no plantão da Delegacia de Atibaia e que, “devido à natureza da ocorrência, os detalhes serão preservados”.

Apesar de ser filha de um dos principais ideólogos da extrema direita brasileira, Heloísa de Carvalho adotou posições políticas à esquerda nos últimos anos e se tornou crítica pública do bolsonarismo.

Post no X de Heloísa de Carvalho antes de morrer
Publicidade Águas de Manaus
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes