Um ataque violento ocorrido no último sábado (1º) em Caarapó, cidade situada a pouco mais de 50 km de Dourados (MS), resultou na morte de uma mulher e deixou outra em estado gravíssimo. A tragédia se desenrolou em uma loja de celulares na Avenida XV de Novembro, onde Renan Dantas Valensuela, de 31 anos, adentrou o estabelecimento determinado a matar e morrer.
Renan disparou contra sua ex-companheira, Karina Korin, de 29 anos, e atingiu também a amiga dela, Aline Rodrigues, de 32 anos. Após o ataque, ele ateou fogo na loja e cometeu suicídio. Aline, que foi ferida na cabeça e no tórax, foi rapidamente socorrida e encaminhada para o Hospital da Vida (HV) em Dourados, mas não sobreviveu aos ferimentos, falecendo no mesmo dia.
Karina, por sua vez, levou um tiro na cabeça e permanece internada em estado gravíssimo na mesma unidade hospitalar.
De acordo com informações da polícia, Renan não aceitava o término do relacionamento com Karina e já havia feito ameaças contra ela. A situação era tão preocupante que Karina havia solicitado uma medida protetiva contra o ex-companheiro, mas mesmo assim ele não a deixava em paz.
Familiares de Karina pedem orações para que seu quadro de saúde melhore. Aline foi enterrada no domingo (02).
A Polícia Civil investiga o caso pois Renan usou a arma do seu pai, que é um policial militar. O PM foi ouvido pelas autoridades.
VEJA O VÍDEO