Sandro Fernandes da Silva, de 34 anos, foi baleado na manhã desta quarta-feira (19), após confrontar a equipe policial da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) durante o cumprimento de mandado de prisão contra ele, no bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte da capital.
Conforme o delegado Daniel Antony, adjunto da DEHS, Sandro é apontado como o autor do duplo homicídio e tentativa de homicídio motivado por uma cobrança de dívida. O fato ocorreu no dia 27 de setembro de 2020, no bairro Colônia Terra Nova.
“A origem do homicídio teria sido uma cobrança de dívida, as pessoas teriam ido cobrar na casa das vítimas e acabaram subtraindo alguns bens e acabaram levando para a casa do credor. O devedor foi fazer o resgate do bem, mas chegou lá e era uma emboscada”, explicou o delegado.
Ainda conforme a autoridade, além do devedor que não teve a identidade divulgada, Sandro e outros suspeitos envolvidos no crime, também atiraram contra duas pessoas que estavam aguardando no carro. Os suspeitos continuam foragidos.
Durante a ação policial Sandro reagiu contra a polícia e acabou sendo atingido por um tiro. Ele foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar da cidade. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde do criminoso.
Fonte: Em Tempo