Ir para o conteúdo

Homem é baleado durante confusão em casa de show após débito na conta

📸Veja a foto do homem depois de ser baleado pelo segurança da casa de show.

Confusão na casa de shows

Uma confusão na casa de shows Nashville, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Teresina (PI), resultou em um homem baleado, após ele se negar a apresentar a digital para acertar a comanda na saída do estabelecimento. O homem foi identificado como Jeferson Eduardo Paiva Machado, de 24 anos.

De acordo com informações fornecidas pelo delegado Ademar Canabrava, do 12ª Distrito Policial à repórter Mikaela Ramos, Jeferson Eduardo Paiva Machado que estava na companhia de uma mulher, se recusou a apresentar sua digital na saída do local para acertar os possíveis débitos de consumação. Um segurança, não identificado, insistiu para que ele realizasse o processo para poder ser liberado. Após a insistência do profissional do estabelecimento, o homem atendeu ao pedido e foi verificado que havia um débito, que foi pago pela mulher que o acompanhava.

Depois de efetuarem o pagamento do débito pendente, Jefferson e a mulher foram liberados, no entanto, ele decidiu retornar ao local em posse de duas facas e tentou agredir os seguranças e uma policial militar à paisana que estava no local e tentou conter o homem. Para se defender, a PM disparou um tiro de advertência que não foi atendido, logo em seguida outro disparo foi feito o qual atingiu o homem na região da perna.

O 5º Batalhão de Polícia Militar foi acionado para atender a ocorrência e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro ao baleado, que foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Um inquérito policial deve ser instaurado contra o acusado de causar a confusão que poderá responder pelos crimes de agressão e tentativa de homicídio.

A foto do homem após ser baleado
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes