Ir para o conteúdo

Homem é morto a facadas pelo ex-cunhado ao tentar defender a irmã em Manaus

O crime ocorreu após a invasão do suspeito à casa, com a intenção de agredir a ex-companheira

Josafá Silva Rodrigues, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito - Fotos: Reprodução

Josafá Silva Rodrigues, de 32 anos, morreu a facadas dentro de casa, no bairro Cidade de Deus, na zona norte de Manaus, nesse domingo (1º). A suspeita é que a vítima tentou proteger a irmã de uma agressão do ex-namorado quando acabou sendo atacado pelo ex-cunhado.

Policiais militares foram acionados por uma pessoa que estava do lado de fora da casa pediu ajuda relatando que um homem estava ferido no interior da residência. No local, os agentes encontraram Josafá ainda com sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência. Apesar das tentativas de reanimação, a vítima não resistiu aos ferimentos.

Segundo as investigações, o crime ocorreu após a invasão do suspeito à casa, com a intenção de agredir a ex-companheira. Josafá tentou intervir para defender a irmã, entrando em confronto com o agressor. O suspeito desferiu facadas na vítima e depois fugiu do local.

O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade Águas de Manaus
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes