Um homem identificado como Fabrício Albarado Jardino, de 32 anos, foi assassinado, na tarde desta quarta-feira (20), ao visitar a mãe na comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Ele foi surpreendido por atiradores na rua Seis e levou 20 tiros.
De acordo com informações de testemunhas repassadas à polícia, Fabrício era morador do bairro Zumbi dos Palmares, naquela mesma zona da cidade, e havia ido à comunidade Monte Sião visitar a mãe. Ele foi surpreendido por dois suspeitos que chegaram em uma motocicleta e atiraram contra ele.
“No total, foram 23 disparos, sendo 20 perfurações de entrada e três de saída, a maioria na cabeça. Estamos trabalhando agora para identificar a placa da motocicleta utilizada no crime e quem souber de informações pode ajudar denunciando no número 181. Essa área é considerada vermelha e é o quinto homicídio que ocorre aqui neste mês”, relatou o investigador Moacir, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
A especializada trabalha com a hipótese de acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas, pois Fabrício já tinha passagem pelo crime e havia deixado a cadeia recentemente. O local do crime foi isolado por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para atuação das demais equipes competentes.
Ao término da perícia, o corpo de Fabrício foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde irá passar por exame de necropsia. O caso já está sendo investigado pela DEHS e, até o momento, nenhum dos suspeitos foi identificado.
FONTE: EM TEMPO