Ir para o conteúdo

Homem é preso por agressão, ameaça e cárcere privado contra ex-companheira

A vítima sofreu agressões com tapas no rosto, socos e chutes na região lombar, além de ter o dedo lesionado e o cabelo cortado

O autor dos crimes foi preso na última quarta-feira

Um homem, de 27 anos,  foi preso, na quarta-feira (24/09), pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e cárcere privado praticados contra sua ex-companheira, de 16 anos, no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.

Em coletiva de imprensa, a delegada Nathalia Oliveira, relatou que a vítima manteve união estável com o autor por 11 meses, mas o relacionamento terminou devido ao comportamento agressivo e ciúmes excessivos dele.

No dia 16 de setembro, durante uma discussão, o suspeito agrediu fisicamente a vítima e quebrou o aparelho de internet da residência, demonstrando comportamento violento.

“No dia seguinte, uma nova discussão motivada por ciúmes resultou em tapas no rosto, socos nas costas e chutes na região lombar da vítima, causando lesões físicas. Não satisfeito, o autor utilizou uma faca de serra para cortar o cabelo da vítima, ocasionando ferimento em seu dedo. Em outro momento, empunhando outra faca, ele voltou a puxar os cabelos da vítima, ameaçando cortá-los”, explicou a delegada.

Ainda conforme a autoridade policial, durante a madrugada, o indivíduo obrigou a vítima a permanecer em sua residência, submetendo-a a constrangimentos físicos e psicológicos, além de violência sexual, ameaçando-a de morte com um pedaço de madeira com pregos.

“A vítima conseguiu sair do imóvel pela manhã, dizendo que iria buscar atendimento médico para o ferimento no dedo, e registrou Boletim de Ocorrência (BO) na sede da DECCM Norte/Leste. Com base em todos os elementos colhidos, solicitamos medida protetiva para a vítima e para a mãe dela, que também foi ameaçada, além da prisão preventiva do suspeito, que foi deferida e cumprida”, relatou Nathalia Oliveira.

O homem responderá pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e cárcere privado. Ele passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes