Um homem identificado apenas como “Nego” foi preso nesta quinta-feira (03), durante a Operação Hela. Ele é suspeito de participar da morte de Débora da Silva Alves, 18, que estava grávida de oito meses. A vítima estava desaparecida desde o dia 29 de julho.
A operação foi deflagrada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade especializada, o homem indicou aos policiais civis a localização do corpo da jovem.
O corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira, em uma área de mata localizada no Mauazinho. A mulher foi queimada e teve os pés cortados. Ela também foi encontrada com um pano no pescoço o que, para os agentes, pode levar a crer que ela tenha sido asfixiada.
Desaparecimento
A jovem desapareceu na Rua Filadelfia, no Bairro Gilberto Mestrinho, também na Zona leste da capital, após sair de casa para se encontrar com o pai da criança.
Segundo a família, o homem vinha ameaçando Débora por não aceitar a gravidez. Ele seria casado e temia o fim do relacionamento com a atual mulher.