Ir para o conteúdo

Homem é preso suspeito de vender celulares com restrição de roubo ou furto em Manaus

No momento da prisão, o suspeito estava com dois aparelhos com restrição

Foto: Divulgação

Um homem, de 35 anos, foi preso suspeito de vender celulares com restrição de roubo ou furto pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Núcleo de Investigação e Recuperação de Celulares (Nirc), no bairro São José, na zona leste de Manaus. No momento da prisão, a polícia encontrou dois aparelhos com restrição.

O diretor do Nirc, delegado Bruno Hitotuzi, informou que as equipes do Programa RecuperaFone estavam investigando o suspeito, após uma denúncia. As informações indicavam que o homem fazia a venda de aparelhos com restrições em uma feira do bairro, localizada na rua Marie.

Durante as investigações, as equipes do Nirc localizaram o suspeito caminhando na via pública. Durante a abordagem, os policiais encontraram dois celulares com restrição.

“Nossas equipes trouxeram o suspeito aqui para a sede do Nirc, onde durante os procedimentos judiciais. Durante a consulta sobre sua qualificação, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia em desfavor do citado”, afirmou o delegado.

O homem, que teve o mandado civil cumprido, foi autuado, também em flagrante pelo crime de receptação qualificada.

Os celulares encontrados com o preso, terão os donos identificados e serão contatados para restituição dos aparelhos.

Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes