Ir para o conteúdo

Homem é procupado por matar namorado da ex-companheira no AM

O crime ocorreu no dia 26 de maio deste ano, no Centro do município.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus), divulga a imagem de Vinicius Farias Marques, 21, pelo homicídio qualificado de Luís Felipe de Souza Monteiro, que tinha 19 anos. O crime ocorreu no dia 26 de maio deste ano, no Centro do município.

Conforme o delegado Paulo Barros, titular da unidade policial, a motivação do crime teria sido o fato do autor não aceitar o relacionamento de sua ex-companheira com a vítima. O casal estava junto há três meses.

“O casal foi para um bar no Centro da cidade, e ao avistarem Vinicius, deixaram o local e foram para outro bar também no Centro. Na madrugada do dia 26, por volta das 5h, o autor apareceu no local e efetuou disparos de arma de fogo que mataram Luís Felipe”, explicou.

Denúncias

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro de Vinicius Farias Marques, deve repassar aos números (92) 99183-4811, disque-denúncia de Itacoatiara, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu o delegado.

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes