A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba (a 151 quilômetros de Manaus), divulga a imagem de Davi de Lima Nogueira, de 46 anos, pelo crime de estupro de vulnerável da própria filha e sobrinha, ambas de 15 anos.
De acordo com o delegado Jorge Arcanjo, da 74ª DIP, o crime contra a filha ocorreu quando ela tinha 8 anos até os 15 anos e era praticado quando o homem ficava sozinho com ela na residência. Ele costumava colocar vídeos pornográficos para ela assistir e cometia os atos libidinosos.
“Já com a sobrinha, o suspeito a levou para um terreno da família e colocou os vídeos para a menina assistir, porém ele não conseguiu consumar o abuso sexual. Contamos com o apoio da população para repassar qualquer informação que possa ajudar a equipe de investigação a localizá-lo”, contou o delegado.
Denúncias
A PC-AM reforça que informações sobre o Davi de Lima Nogueira podem ser enviadas, de forma anônima e segura, pelos números (92) 98416-7380, disque-denúncia da 74ª DIP de Borba, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade do denunciante será preservada.